
Estudantes tiveram acesso a atendimentos em diferentes especialidades – Foto: Divulgação/ Prefeitura de Gandu
Alunos da Educação Profissionalizante de Jovens, Adultos e Idosos (EPJAI) participaram, nesta sexta-feira, 17, de uma ação de saúde realizada em Gandu, no Baixo Sul da Bahia. A iniciativa reuniu atendimentos em diferentes especialidades e foi promovida em parceria entre as secretarias municipais de Educação e Saúde.
Os atendimentos ocorreram das 8h às 12h, no estacionamento da Secretaria Municipal da Educação (SME). Neste ano, os próprios estudantes puderam escolher os serviços de saúde de que necessitavam, conforme a disponibilidade de vagas. As fichas foram distribuídas por ordem de chegada.
Segundo a organização, dezenas de alunos receberam atendimentos nas áreas de saúde bucal, enfermagem, fisioterapia, nutrição, oftalmologia, educação física e odontologia, entre outras especialidades.
A ação teve como objetivo ampliar o acesso dos estudantes da EPJAI aos serviços de saúde, contribuindo para a promoção do bem-estar e para o fortalecimento das ações de cuidado voltadas ao público jovem, adulto e idoso matriculado na modalidade de ensino.
© Copyright 2020 Grupo A TARDE COMUNICAÇÃO
Wonderful Theme
Deixe uma resposta