A TARDE e CBPM promovem workshop sobre sustentabilidade na mineração em Irecê

Berta Cunha promovendo formação continuada
O evento, que tem como objetivo qualificar os participantes para disseminarem conhecimentos sobre práticas sustentáveis na mineração em suas comunidades e instituições de ensino, é voltado para professores, membros da comunidade escolar e demais interessados em educação socioambiental.

Márcia Firmino promovendo formação continuada

Com uma programação que se estenderá das 8 às 16 horas, o workshop contará com palestras, oficinas interativas e dinâmicas práticas. A formação será conduzida por Márcia Firmino, coordenadora pedagógica do A TARDE Educação, e Berta Cunha, coordenadora de projetos educacionais do Grupo A TARDE. Ao final do evento, os participantes receberão um certificado de participação de 8 horas.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link disponível na bio do Instagram A TARDE Educação [@atardeeducacao] ou pelo formulário: https://tinyurl.com/ecominerar. As vagas são limitadas.

 

Serviços

• Data: 20 de fevereiro de 2024

• Local: Colégio Estadual de Tempo Integral Jorge Rodrigues dos Santos, Irecê – BA

• Inscrições: [ https://tinyurl.com/ecominerar ] ou Instagram @atardeeducacao

• Público-alvo: Professores, membros da comunidade escolar e interessados em práticas sustentáveis e educação socioambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *