A Secretaria Municipal de Educação de Itaberaba realizou na última semana a entrega de 5,5 mil tênis para estudantes da rede pública municipal de ensino e distribuiu 200 notebooks para que professores e coordenadores possam realizar os trabalhos pedagógicos.
A iniciativa da Prefeitura de Itaberaba tem como objetivo garantir a presença da criança na escola, evitar a evasão escolar e colocar em prática medidas que garantam o acesso à educação infantil. Já os notebooks são uma maneira de trazer inovação e agilidade para as tarefas dos professores e coordenadores pedagógicos.
A Secretaria de Educação entende que para atingir a qualidade plena na educação pública é necessário garantir o bom nível do ensino e aprendizagem, investindo na qualificação dos profissionais. Mas também considera que é preciso atender às necessidades mais amplas da educação, como boa estrutura das escolas e creches, merenda de qualidade, materiais escolares e condições para que os alunos possam permanecer na escola.
Foi pensando nisso que a Prefeitura Municipal e a Secretaria da Educação assumiram o compromisso de entregar os calçados e os equipamentos eletrônicos.
Distribuiu para escola e não para os professores, pois toda a pandemia usamos nossos equipamentos e nunca achamos nada para facilitar o acesso nosso nem dos alunos.
Chegaram 4 notebooks para a Escola Góes Calmon, 3 deles estão na sala dos professores, que em hipótese alguma podem usá-los fora do espaço escolar. Eu, professora, não recebi nenhum notebook, o ideal seria cada professor receber um; seria o mínimo de compromisso com a educação.
Chegaram 4 notebooks para a Escola Góes Calmon, 3 deles estão na sala dos professores, que em hipótese alguma podem usá-los fora do espaço escolar. Eu, professora, não recebi nenhum notebook, o ideal seria cada professor receber um.
Na escola na qual eu estou trabalhando nenhum professor recebeu notbook.Mais as crianças receberam os tênis.
© Copyright 2020 Grupo A TARDE COMUNICAÇÃO
Wonderful Theme
Boa noite! Sou a professora Ludja Maria. Isso é mentira! Corrijam. Professor nenhum recebeu notebook.
Os notes foram entregues às escolas. A redação posta faz entender que o professor recebeu notebook, o que é mentira!!!